Feito com amor ♥ 2015 © Daina Souza

Northern Ireland Tour

Durante o feriado de Páscoa visitamos a Irlanda do Norte. Fizemos o passeio de carro e pudemos aproveitar de rotas alternativas para explorar lugares incríveis pela costa da ilha. O clima em alguns momentos foi bem típico do Reino Unido, nublado e com chuviscos, mas quando fomos explorar os locais próximos ao mar fomos presenteados com um belo céu azul, até sendo possível avistar a costa da Escócia.

Cercado de verde e um mar de águas cristalinas, estradas que só passa um carro por vez e muitas ovelhas pelo caminho. Tive a sensação de que existem bem mais ovelhas que pessoas na Irlanda do Norte. Nos permitimos trilhar caminhos os quais ônibus turísticos não tem acesso, adiamos a visita aos lugares mais famosos da Irlanda do Norte e valeu a pena. Agora temos uma boa desculpa para voltar nesse outro pedacinho da ilha que está cheio de belezas naturais.

Locais das fotos: Torr Head, Rope Bridge, Carrickfergus Castle, Titanic Quarter in Belfast (local onde o Titanic foi construído), Belfast Botanic Gardens

Aproveite as fotos!