Feito com amor ♥ 2015 © Daina Souza

Audax Joinville 2014

Acompanhei a largada e a chegada dos guerreiros que participaram da primeira edição do Audax Joinville Randonée 200 km organizado pelo clube Audax Floripa. O Evento fez parte do calendário randonneur Brasil que é uma modalidade de ciclismo de longas distâncias, não competitivo. As categorias vão de 200 km, 300 km, 400 km, 600 km e 1000 km, existem também as de 5000 km e 10 000km, quando soube disso tudo achei incrível!

A animação do pessoal foi do início ao fim contagiante, sem dúvida todos que estiveram lá se dedicaram muito, o suor, o esforço e as câimbras fizeram parte, mas o depoimento que vi era do companheirismo dos grupos, na superação de cada um e no foco em concluir a kilometragem desejada dentro do tempo, toda essa determinação ficou estampada pelos sorrisos em cada foto.

Mais uma vez parabéns a todos que participaram do Audax 200 e dos desafios 100 e 50. Em especial ao Guilherme Oenning que me mostrou o quão longe eu consigo chegar em uma bicicleta. Na próxima não vou só ficar fotografando, também vou participar!